Pronto para aprender a tocar o violão?

Pronto para aprender a tocar o violão

Pronto para aprender a tocar o violão?

Para tocar sua melodia favorita, você precisa aprender os acordes de violão. Use as fotos e instruções abaixo para aprender como tocar cada acorde. O dispositivo ChordBuddy pode ajudar você a saber onde colocar seus dedos. Nas figuras, os círculos representam onde você colocará seus dedos (I = dedo indicador, M = dedo médio, R = dedo anelar, P = dedo pequeno). Os X’s representam as cordas que não serão tocadas, enquanto os O’s representam as cordas que serão tocadas sem nenhum traste. Os mesmos exercícios e técnicas podem ser usados em aulas de violão fingerstyle.

Como tocar o acorde D

Colocar o dedo indicador na terceira corda da segunda raiz, o dedo médio na primeira corda da segunda raiz e o dedo anelar na segunda corda da terceira raiz.

Deixe a quarta corda aberta.

Toque as 4 cordas inferiores.

Preste atenção ao ruído: é a conformação do C!

Como jogar o C

Coloque seu dedo indicador na segunda corda da primeira raiz, seu dedo médio na quarta corda da segunda raiz e seu dedo anelar na quinta corda da terceira raiz.

Deixe a primeira e a segunda cordas abertas.

Toque o fundo 5 cordas e você ouvirá o acorde C.

Como tocar o acorde G

Coloque o dedo médio na quinta corda da segunda raiz, o dedo anelar na sexta corda da terceira raiz e o dedo pequeno na primeira corda da terceira raiz.

Deixe as 2ª, 3ª e 4ª cordas abertas.

Toque cada uma das cordas: é o G em conformidade!

Como jogar o E menor em conformidade

Coloque seu dedo médio na quinta corda da segunda raiz e seu dedo anelar na quarta corda da segunda raiz.

Deixe a primeira, segunda, terceira e sexta cordas abertas.

Toque cada corda: é E menor!

É isso aí. Toque esses acordes e você estará bem encaminhado para tocar violão.

Pronto para aprender a tocar o violão?

Noções básicas de violão para todos os iniciantes

Agora que você aprendeu a tocar acordes de violão graças ao ChordBuddy, você está no caminho certo para aprender a tocar suas canções favoritas. Além de ajudar os iniciantes a aprender a tocar acordes de violão, ChordBuddy pode ajudar você a aprender o básico de violão, assim como …

  • Como afinar um violão
  • Como segurar um violão
  • Como proteger um violão

Uma vez que você se sinta confortável tocando acordes de violão, você terá a capacidade de começar a tocar músicas mais difíceis. O sistema de aprendizagem ChordBuddy (que inclui o dispositivo, aplicativo, guia e songbook) torna o processo tão simples e eficiente quanto possível. Basta remover as abas coloridas à medida que você vai avançando até que você possa jogar sem o dispositivo.

Onde comprar

Como iniciante, é melhor evitar comprar em uma loja de penhores, feira de pulgas ou venda em garagem, a menos que você compre com alguém que tenha experiência na compra de um violão. Como você nunca comprou um violão antes, você pode não saber o que procurar em termos de danos ou qualidade do violão. Dito isto, a melhor alternativa é uma loja de violões local. Você também pode fazer compras on-line com uma organização respeitável, mas não deixe de verificar a política de retorno da organização.

Custos da violão

Enquanto alguns sugerem que um violão gigante pode custar entre $300 e $500, há muitos violões de qualidade acessível na faixa de $100 a $200. Além disso, há muitas possibilidades de “pacote” que integram não apenas o violão, mas também acessórios essenciais, como um afinador e um saco de show.

Violão elétrico, acústico e tradicional

Embora esta escolha possa ser baseada na preferência, acreditamos que o melhor violão para um iniciante é o acústico. Os violões clássicos têm um pescoço mais largo, o que pode ser difícil para mais estudantes adolescentes ou pessoas fisicamente menores de lidar uma vez que aprendam acordes de violão. Os violões elétricos, por outro lado, são projetados para serem tocados com um amplificador, o que custa um custo extra. Os violões acústicos são simples e requerem pouco equipamento adicional, tornando-os ideais para guitarristas iniciantes.

Redação

Nossa equipe de redatores são especialistas no nosso nicho de atuação. Falamos sobre marketing, empreendedorismo, inovação, empresas que ajudam comunidades e muito mais.